ATA DA DÉCIMA SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA QUINTA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA NONA LEGISLATURA, EM 26.06.1987.

 


Aos vinte e seis dias do mês de junho do ano de mil novecentos e oitenta e sete reuniu-se, na Sala de Sessões do palácio Aloísio Filho, a Câmara Municipal de Porto Alegre, em sua Décima Segunda Sessão Extraordinária da Quinta Sessão Legislativa Ordinária da Nona Legislatura. Às dezoito horas e cinqüenta e cinco minutos foi realizada a chamada, sendo respondida pelos Vereadores Adão Eliseu, Antonio Hohlfeldt, Aranha Filho, Artur Zanella, Auro Campani, Bernadete Vidal, Brochado da Rocha, Caio Lustosa, Cleom Guatimozim, Clóvis Brum, Ennio Terra, Frederico Barbosa, Getúlio Brizolla, Gladis Mantelli, Hermes Dutra, Ignácio Neis, Isaac Ainhorn, Jaques Machado, Jussara Cony, Kenny Braga, Luiz Braz, Lauro Hagemann, Mano José, Nilton Comin, Paulo Satte, Paulo Sant’Ana, Pedro Ruas, Rafael Santos, Raul Casa, Teresinha Irigaray, Werner Becker, Flávio Coulon e Jorge Goularte. Constatada a existência de “quorum”, o Sr. Presidente declarou abertos os trabalho e iniciada a PAUTA.. Em discussão Preliminar, 1ª Sessão, esteve o Projeto de Lei do Executivo nº 37/87. Ainda, contatada a existência de “quorum”, foram aprovados Requerimentos do Ver. Jaques Machado, solicitando dispensa de distribuição em avulsos e interstício para sua Redação Final, considerando-a aprovada nesta data, para o Projeto de Lei do Executivo nº 09/87; do Ver. Cleom Guatimozim, solicitando que o Projeto de Lei do Executivo nº 37/87, seja considerado em regime de urgência e submetido à reunião conjunta das Comissões de Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento e de Urbanização, Transportes e Habitação. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente levantou os trabalhos às dezenove horas, convocando os Senhores Vereadores para a Sessão Extraordinária a ser realizada a seguir. Os trabalhos foram presididos pelo Ver. Luiz Braz e secretariados pela Verª. Gladis Mantelli. Do que eu, Gladis Mantelli, 1ª Secretária, determinei fosse lavrada a presente ata que, após lida e aprovada, será assinada pelo Sr. Presidente e por mim.

 

 


 O SR. PRESIDENTE: Havendo “quorum” declaro abertos os trabalhos da presente Sessão destinada a apreciar a matéria constante em

 

PAUTA

 

DISCUSSÃO PRELIMINAR

 

1a. SESSÃO

 

PROC. 1401 - PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 37/87, que autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de Cz$ 54.000.000,00 e dá outras providências.

 

 

O SR. PRESIDENTE: Não há oradores inscritos para discutir a Pauta.

 

(Obs.: Foram aprovados os Requerimentos na Ata.)

 

Nada mais havendo a tratar, encerro os trabalhos da presente Sessão e convoco os Srs. Vereadores para a Sessão Extraordinária a seguir.

 

(Levanta-se a Sessão às 19h.)

 

* * * * *